Ipameri: Candidata do MDB tem apoio da elite Ipamerina



Ludmila Cozac é aclamada pela alta sociedade ipamerina

A candidata a prefeita pelo MDB Ipamerino, Ludmila de Queiroz Cozac Roos Machado, tem o apoio quase que unânime da alta sociedade ipamerina. A própria integralidade e extensão do nome já expõe esse fator.

A candidata, de nome pomposo e que só anda vestida nos trinks, chique e bem maquiada, tem o aval daqueles do meio onde convive, entre os milionários, os barões das famílias feudais que dominaram a política Ipamerina, sem a participação do povo, por muitos e muitos anos.

É o que caracteriza consultores políticos na região, considerando as relações políticas e interpessoais da candidata. “A análise do perfil da Mdbista, sua história de negação com as classes menos favorecidas e seus apoiadores, deixam claro para quem Ludmila governaria, se chegasse a ser eleita”, expõe o consultor.

“A defesa do poder para esse grupo é tão importante que o candidato a vice prefeito da chapa encabeçada por Ludmila também é da mesma roda de convivência, do mesmo grupo de poderosos”, completa.

Com um patrimônio declarado de pouco mais de R$ 1,2 milhões, mas que desperta suspeita, Ludmila tem o aporte integral da elite no município, o que garante relações pessoais, mas que pode impulsionar seu projeto, que pode sair caro após as eleições.

Fotos: Reprodução/Redes sociais


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.