Bartô, o Silvio Santos de Ipameri


Fato teve acesso a informações sobre o ritmo de campanha do candidato Bartô do Verônica (Dem), que está sendo chamado de Sílvio Santos de Ipameri,  dado a sua forma inusitada de fazer campanha. Proprietários de carros com adesivo de sua campanha são remunerados semanalmente com uma cota de R$ 50 reais. Famílias inteiras são tratadas como mercadoria e como se tivessem código de barras também são agraciados com dinheiro. Sua sede de poder é imensa. Por isso nada mais importa.


2 comentários:

  1. Engraçado... Então vou ter que reclamar meus direitos... Pois meu carro está adesivado, eu e minha família somos todos Bartô... E NÃO RECEBEMOS NADA! Sou Bartô, pois ele é a verdadeira mudança que Ipameri precisa, e só um gestor de verdade, pode trazer a Ipameri que Merecemos.

    ResponderExcluir
  2. Uai vou ter que ir lá também meu carro também está adesivado e eu não ganho nada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.