PRÉ CANDIDATA A VEREADORA TENTA PROMOVER POLITICAMENTE EM CIMA DE CRIANÇA PICADA POR COBRA EM IPAMERI GO

Um caso, infelizmente, a poucos dias tomou bastante repercussão na mídia, se trata do garoto Guilherme de Ipameri que foi picado por cobra e encaminhado para Goiânia de onde veio recuperado.

A situação que chamou atenção foi que no momento em que o garoto recebia atendimento no Pronto Socorro de Ipameri GO, a Pre Candidata Patrícia Araujo (PSC) também estava no local acompanhando seu filho que estava sendo atendido por causa de acidente com moto. 

Como nesse período eleitoral o que mais acontece são pessoas querendo pegar carona política em todos acontecimentos, a Pre Candidata ao ver a movimentação se aproximou da família e entrou na situação achando que estava ajudando mais na verdade a mesma atrapalhou, já que não possui nenhum conhecimento ou autoridade para lidar nesse caso, não é profissional da saúde ou muito menos conhece os protocolos realizados no Pronto Atendimento, seu esposo João Araújo também quis interferir no atendimento realizado, foram impedidos  pelo próprio Secretário Municipal de Saúde de tratar de  qualquer questão, já que a mesma não tinha autorização da família para intervir.

Assim que a criança foi encaminhada,  a Pre Candidata Patrícia ja procurou membros da família da criança para pedir apoio político, mostrando realmente que estava tentando ajudar apenas por motivos eleitorais, as pessoas os quais ela procurou repudiaram as ações que Patrícia realizou no Pronto Socorro e também por ter procurado no mesmo dia pedindo votos. Todos esses relatos podem ser comprovados por áudios da família. 

O Secretário Municipal de Saúde Fauze Abdala em entrevista em nome da Administração Municipal repudiou o ato de pessoa envolvida com objetivo de promoção política em um caso tão sério, envolvendo a vida de uma criança, a referência desta situação de proveito por gim eleitoral foi direcionado para Pre Candidata Patrícia Araújo que também recebeu um boa chamada de atenção da Prefeita Municipal em seu Gabinete. Vale reassaltar que usar o sofrimento de uma criança, de uma família para buscar apoio político é algo inaceitável e repudiante.

Patricia Araújo foi alvo de uma nota de Repúdio na Câmara Municipal pelo ato de tentar usar essa situação do garoto Guilherme para fins de promoção pessoal e eleitoral, que está registrado em ata e ficará eternizada no Poder Legislativo do Município. 

A família da criança através de áudios relatou todo fato e se mostraram indignados com essa situação que envolveu a Pre Candidata Patrícia Araújo, em fala uma das representantes da família diz "essa Patrícia mais tarde já veio falando sobre política, acabei com ela" outro trecho que chamou atenção foi "ninguém chamou essa mulher lá, ela não falava em nome da nossa família, nem demos moral pra ela".

Em áudio também a família revela que Patrícia Araújo teve contato com o garoto Guilherme quando seus pais trabalhavam para a Pre Candidata, após isso a Patrícia nunca procurou os pais para saber como estava a criança, nunca se importou com o garoto e neste momento quis aparecer para tentar se beneficiar politicamente. 

Temos que banir pessoas como essas do cenário político, tanto que a mesma já foi candidata 2 vezes e nunca passou de 120 votos em duas eleições e desta vez não tende a ser diferente já que pesquisas para Vereador realizadas para análises partidária o nome de Patrícia Araújo se quer é mencionado entre os eleitores entrevistados, quando é citado refere a rejeição, outra questão importante que o partido o qual ela está não irá ter o número de votos para conseguir eleger nem um parlamentar nesta eleição, já que o mínimo que cada partido deve ter para eleger um vereador será um total de 1800.

Vinda do Estado de São Paulo, sem qualquer vínculo no Município,  não tem o apoio político sequer da família do seu esposo que são moradores de Ipameri e amarga o desprezo político no Município, até mesmo usando a vida do garoto Guilherme para se promover politicamente. 

Graças a Deus o Guilherme já está recuperado, em casa e não apresenta nenhuma sequela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.