ESCRIVÃ EM IPAMERI GO, ARTICULA ENTRAR NA POLÍTICA, MAIS NÃO COMEÇA BEM

 Ao acompanhar na tarde de domingo (15/08) um grupo de WhatsApp nomeado como IPAMERI NOTÍCIAS 05 uma discussão surgiu através de uma matéria que relatava sobre a possibilidade da Escrivã Licenciada entrar para o cenário político, onde a mesma recebeu críticas pelo modo de tratar as pessoas com autoritarismo e falta de educação em sua atuação profissional. 

As críticas foram relatadas pelo Vereador Alisson Rosa que quando foi investigado por um caso que lhe envolveu na Câmara Municipal com um celular o qual o próprio Ministério Público pediu sua absolvição do caso por comprovar sua inocência. O Parlamentar relata que ao chegar não teve contato nenhum com a Escrivã Licenciada, apenas com a recepcionista e ao entrar na sala para ser interrogado foi informado pelo Delegado que era a servidora pública que iria pegar os seus relatos onde a mesma teria aproveitado e agido de forma grosseira, autoritária e sem educação durante todo interrogatório. 

O Parlamentar relatou que naquele momento não estava lá como representante da população, mais sim como um cidadão, como qualquer outro, uma pessoa qualquer da comunidade, ao sair do interrogatório, Alisson encaminhou uma reclamação para o Delegado Dr Diogo pela falta de educação que recebeu durante a ação pela funcionária pública. 

Isso chamou atenção do Alisson, pois teme que outros cidadãos Ipamerinos possam ter passado pela mesma situação durante atendimento realizado pela Escrivã Licenciada Marina. O jovem ainda relatou para Pré Candidata, "estamos agora de igual para igual," ou seja todos dois como cidadão comum e sem a função como Escrivã não poderia usar de sua autoridade para autoritarismo e falta de respeito.

Outro fato relatado por um cidadão neste mesmo dia, que um dia qualquer a Servidora Pública estacionou a viatura descaracterizada, a mesma sem qualquer uniforme de identificação, no local destinado para estacionar as motos de um Moto Taxi em frente o Correios. O trabalhador chegou na servidora e avisou que ali era local específico para estacionar os veículos dos trabalhadores, a Escrivã com autoritarismo disse "não esta vendo que isso é uma viatura e eu sou policial civil, estaciono onde eu quiser," saiu foi na Agência dos Correios e depois retornou deixando os trabalhadores neste período sem local para deixar suas motos.

A Escrivã Licendiada ao ser críticada tentou atacar o Senhor Alisson Rosa, alegando que o mesmo queria seu atendimento agilizado, o que foi totalmente desmentido imediatamente já que os depoimentos são com horários marcados e não por ordem de chegada, a servidora alegou que pelo Alisson por ser rico queria atendimento privilegiado, o que também foi desmentindo pelo cidadão, já que todos sabem que ele não não é rico, vem de uma família humilde e honesta. 

No mesmo grupo uma integrante Luciana Abdala relatou que conhece os familiares do Vereador de perto e ele possui vários tios Coronéis e autoridades civis, militares e que nunca viu ou ouviu dizer que o Parlamentar tenha usado dessas influências para se beneficiar ou ser melhor que qualquer cidadão. 

O Vereador defendeu que qualquer cidadão deve ser tratado com respeito e educação por qualquer servidor público, seja ele o cargo que ocupar, porque ninguém é melhor que os outros pela função que exerce, muito menos por ser representante da Segurança Pública, aí sim que eles devem dar exemplo de tratamento com as pessoas, sejam elas quem for, pois quem paga o salário de todos servidores públicos é dinheiro de toda população. Alisson Rosa ainda ressaltou em uma postagem no grupo que o próprio Delegado da Polícia Civil de Ipameri trata a todos de igual forma, com muita educação e respeito sendo exemplo para sua tropa.

A Escrivã Licenciada entra como "Paraquedista" na política Ipamerina e o discurso que representantes da polícia na política combate alguma corrupção, não cola mais, se fosse assim no Congresso que tem vários delegados, polícias, juízes entre outras autoridades não haveria nenhuma denúncia de corrupção. Polícia só tem o seu poder de combate no exercício de sua função, atuando no cargo de origem, ao contrário será mais um envolvida no meio político. 

O Vereador Alisson Rosa ressaltou que é favorável a renovação política no Município, desde que isso venha beneficiar o Município, pois quando algo acontece positivamente todos cidadãos ganham uma cidade melhor. O parlamentar vai tentar seu segundo mandato é tido como a voz da população oprimida e necessitada, tem liderado todas pesquisas para intenção de votos de Vereadores que os partidos tem realizado para análise partidária.

2 comentários:

  1. Mal educada, prepotente, analfabeta, arrogante, ignorante e não merece o cargo que ocupa. Não merece a farda que veste.

    ResponderExcluir
  2. Querendo usar o autoritarismo pra aparecer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.